domingo, 2 de novembro de 2008

Homenagem a um amigo



E mais uma semana se passa e um novo começo surge ...
Poxa vida , oq fazer quando vc vê uma amiga em apuros e sabe que não podii fazer nada ?
O que fazer quando sua vida anda em cacos e vc simplesmente não sabe o que fazer ?

As vezes , um simples conselho mal dado , desencadeia uma série de fatos que acabam magoando os envolvidos ... As vezes , penso muitoo nas coisas que eu disse ou vou dizer . Eu e minha grande boca , mas o que eu podia fazer !
Decisões mal tomadas , geram consequências pra vida toda ...

Amiga , se vc se matar , eu não sei o que eu faria sem você ...

• Vc que é a única pessoa em que eu realmente confio e sei que posso ligar as 3 da manhã e pedir auxílio .
• Vc que é a melhor amiga que uma pessoa como eu podi conseguir , uma amiga pra vida toda .
• Amiga que me faz rir nas horas mais tristes e que me fez encontrar a pessoa que alegra o meu "final de aula" , coisa que sozinha eu não conseguiria .
• Vc , que me faz parar de chorar quando o mundo pra mim ja naum tem mais graça ...
ou me faz de palhaça , me fazendo chorar com vc .

Vc , Vc , Vc ...

Amigo : palavra que designa algo ou alguém muito especial .

Cara , te amo pakas e tu sabe disso ... uma decepção amorosa não fará com que essa pessoa maravilhosa que vc é desapareça em meio a seu sofrimento , coração partido . Eu sei como é foda isso , vc gostar de um cara e ele simplesmente te largar . Mais pera ai né , nem tudo na vida se resumi em uma palavra : PEDRO . Se não foi com ele , é pq naum era pra ser ! Caii na real ! Tem pessoas aqui que gostam de vc demais tah conta sô ! Se tu tah alegre , a gente tah alegre mas se tu fica triste , a gente fica mais triste ainda !

Guedes , saiba que eu , Gabi , vou sempre estar aki pra o que vc quiser ! Se vc ler isto , primeiramente , para de chorar ! RsRsRs ... Amo vc e tu sabe disso ! Não quero te ver magoada por alguem que não te merece ... me sinto até meio culpada por isso mas me sentii obrigada a te contar o que ele pensava . Me desculpe se fiz mal , mas agi com o coração e naum com a razão . Você , senhorita , foi o pivôr deste blog e no dia de hoje , este post vai pra pessoa mais especial daqui , OCÊ SUA QUENGA !

Agora , para de sofrer por quem naum presta ! Nós aki , adoramos Tchê !
Seja feliz pois a vida podi nos dar uma rasteira mais nós , os amigos , sempre estaremos lá para aproveitar e dar um tapa na bunda dela e rir pra valer ! HeHe

E acredite , o que não é pra ser , nunca será ... Tudo tem seu tempo , não adianta agir só com o coração pois nem sempre ele enxerga o verdadeiro lado das coisas .

Seja feliz apesar de tudo pois vc só está aki hoje por causa do amor de uma pessoa que agiu com o coração : Jesus . Intaum , mostre pra Ele , que Ele naum morreu atoa e aproveite o bastante o que Ele fez pra vc :uma vida com carinho e a eterna vigilância de quem tanto te ama !!!
Tire essas idéias toscas da cabeça,isso não vem de Deus .
O inimigo tenta mas quem é ele pra ultrapassar a nossa fé !
Eu rezo por seu bem estar amiga ...

SamiíH BateristaaH

;;
Related Posts with Thumbnails