quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Affs ... mais problemas amorosos !


EitaaH burro !
Pq ele tem que sempre ficar indeciso ?
Affs , as vezes dá vontade de arrancar ele pra fora e dar uma surra nesse idiot heart !
Que ódioo ... parece ficção mais num é :
Toda vez que eu to sozinha , nada aparece .
Quando to com alguem , aparece um pra me abalar ...
E o pior é q eu acho que gosto dos dois ! O.o
Podii isso ?

Um pra mim , é igual a um "melhor amigo " , carinhoso , brincalhão , bonitoo , não bebe , naum fuma , faz jiujitsu ... porém tem medo de assumir um relacionamento , um defeito . Já o outro , é algo que eu sempre quis pra mim um dia : brincalhão , bonito , cantor , guitarrista , meio emoo ...

Caraaa , agora complicou ! Nem sei de qual dos dois gosto mais ! Um é maduro já o outro , uma criança interior literalmente , e eu admiro muito os dois ... as vezes acho que o que eu sinto pode naum ser amor ... ja me enganei muitas vezes a esse respeito , naum seria a ultima vez se me enganasse denovo agora .
Sei lá , sinto algo estranho agora ! Eu sonho com um , porem quero muito os abraços do outro . Queria muito saber de quem eu gosto mas não sei e ainda por cima , tenho medo de escolher e errar feio na escolha pois sei que vou me arrepender .

Ainda bem que não estou com os dois , só com um porém a sombra do outro que eu nunca beijei e desejo muito beijá-lo , naum me deixa em paz ! Poxa , ele é tudo o que eu dizia pras amigas nas rodinhas de meninas e nas festa de pijama q seria o meu homem perfeito . Porém , gosto muito do outro e ele é muito importante pra mim .

Queria que meu coração fosse como uma gaivota , ligeiro e astuto , para que ele não errasse tanto e me deixasse na mão como ele sempre faz .
Queria uma poesia pra descrever o que sinto mais poesia , não tenho .
Queria uma música para gritar aos quatro cantos que gosto de vc , mas não sei se realmente gosto e que é vc .
Me coração é aventureiro , e isso vai ser difícil de reverter .

AHHHH ...

assim eu vou acabar enlouquecendo de vez ! Pq é taum difícil a guerra do Amor ? Poderia ser tão fácil se gostássemos apenas de um e pronto ! Simplesmente não sei o que fazer ! Acho melhor intão esperar e ver qual dos dois vai a luta para conquistar o meu amor ... Assim saberei , quem realmente gosta de mim ...Pq quem ama ,
corre atrás
e quem corre atrás do que quer , encontra .



E
aqui se vai mais um post sem conclusão ...
Teve conclusão ?
Fodas , ainda tô confusaaa :S
Help - Me !


By GabiíH Gomes

;;
Related Posts with Thumbnails