sábado, 29 de novembro de 2008

Amor


Sabe , AMOR para mim , não é apenas uma palavra ,
mas s
im algo com um grande significado .

Eu tô apaixonadaa verdadeiramente por um garoto , e dessa vez , é um garoto .
Hoje teve uma festinha de fim de ano do escolar e a gentii brincou , conversou ... E toda a vez que ele me tocava , meu coração batia mais forte .

Acho que nunca sentii algo tão forte assim por um garoto como agora .

Sabe quando vc entra no msn e fica torcendo para ele ficar on ou quando vc fica apreenciva quando passa na mesma rua que ele e fica procurando pelos lados , só pra ver se leva um esbarrão nem que seja por engano ?

Pois é ... E
u tava chorando e ele tava jogando futebol ... tudo que eu mais queria é que ele parasse e fosse lá me consolar , me abraçar ...

Toda vez que ele sen
tava perto de mim , o que eu mais queria era que ele me
puxasse para mais perto
.

Aff , nunca sentii algo tão forte , é verdadeiro *-* ...

O qu
e mais me enfuresse é saber que quando ele me perguntou porque tava chorando , eu não respondi "Por você" ... Tive medo de tomar um fora , acho que não aguentaria vindo dele .

S
abe , não sei porque mais não consigo lutar por ele ! Eu tenho medo , muito medo de eu estar pressionando ele e no final , o que eu pensei que fosse , não era ! Que as olhadas dele , os convites para sair , as brincadeira , fosse algo de amigos ! Me sinto como se alguem tivesse arrancado o meu coração e triturado ...



Vitor ,
Amo você !



Tenho medo de te perder meu amor , por minha causa ainda ! Desculpe se sou somça e as vezes não te notei ... vc me faz chorar de raiva de mim mesma por não lutar ... mas a partir de hoje , eu lutareii mesmo que as armas tenham acabado e a munição esteja no final , te amo e se for o mesmo , lutarei até o fim da guerra !

--------------------------------------------------------------

Você

Antes de dormir , penso em você .
Toda vez que vejo um casal na rua , pensamento vai em tí .
Meu amor é grande , meu coração bate mais fortee
e fico me arrumando esperando você me notar .
Garoto , você é o meu verdadeiro eu !
Por você eu choro , lágrimas de sofrimento por ser idiota e por ti não lutar .
Cara , tô apaixonada por você e sei que desta vez é verdadeiro !
Que se foda a idade , Te amo e é isso o que importa , meu amor , meu screamo !
Adoro quando vc rir ,pequenos gestos ,que me fazem te amar mais e mais.
Desculpe se por tí não lutei , mas agora será diferente !
Acordei pra vida , tô carente e quero você como pretendente !
Que se explodam os comentários , pessoas de fora não dão palpites!
Boy, i'm crazy for you e isso é o que importa !
Quando choro , peço um abraço seu .
Quando tá chovendo , penso em que você estaria fazendo.
Quando acaba a aula , fico te imaginando na porta do colégio ,
me esperando e jogando truco com a gente , sentado entre minhas pernas,
ganhando um abraço meu .
Como queria que isso se tornasse realidade .
Te imagino , batendo em minha porta só para dizer um "oi" ,
no meu aniversário , cantando "Happy birthday to you".
Nos imagino dançando em uma festa e derrepente , nos beijamos .
Coisas pequenas me lembram você...
um copo , guitarra , escape the fate ...
Te adoro pelo que vc é !
Love you

(GabiíH Gomes)

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails