quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atualizando ...


Hi guys o/
Já tem um tempo que não passo aqui né u.u
Mas já que o Texx pediu pra atualizar eu atualizo -N  HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Sem delongas ... Comecei a frequentar uma igreja muito foda chamada MUNDO NOVO . Achei legal pois é catolica e eu definitivamente não sou católica mas lá as pessoas que falam ao público se preocupam mais em falar de Deus do que de seus intermediários [ou sei lá como chama] . E alem do mais não são padres (:

O que me lembra da minha banda que muda de nome constantemente .-. JSAUHSUAHSUAHSUAS Agora mudou de Filhos da Luz pra Cidadãos dos Céus ... ambos não tem nada haver com o que a banda quer tocar mas enquanto não surge algo melhor ^^  http://bandfilhosdaluz.blogspot.com/  Temporário o/

1 Comment:

  1. Trashy Fame said...
    oiie *-* estou seguindo, amei o blog
    depois da uma passada lá no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails