sábado, 15 de maio de 2010

Aloha Champz !

Coé manos da Xurupida Blogins (:
Ta bom , eu sei que vocês pensaram que eu morri ou sei lá mas pra infelicidade de MUITOS eu to aqui de novo HAHA noobs . É , eu sumi mermo :@ Escola me estressou tanto que eu andei estudando muito e colando também pra tirar notão e consegui HEHE 

Hoje tem ensaio da banda *o*
Vou tentar gravar uma musiquinha no super potente gravador que eu arrumei emprestado [/potente? HSAUHS
Ai se eu conseguir eu posto aqui ok ? :F

Maooooe ! (?) Tô suuuper feliz *o*
O meu outro blog , o Scene Diamons Kids com 2 meses de nascimento e já ta com quase 1,400 visitas *o*  e aqui que já passou das 1,000 *----------------------------*
Novidade : meu alargador ta no 8mm e nem doeu pouco -q

Vou compartilhar algo com vcs como sempre : papai brigou cumigo por causa da witch da minha irmã :@  Saí com raiva dele , por ele ter jogado na minha cara que não vai apoiar minha banda e nem vai ir em ensaio nenhum , falando merda e ela correu lá e contou pra ele ¬¬ AFF eu ja devia desconfiar que algo desse tipo iria acontecer ... é como a Aline diz , é INVEJINHA -qq Invejinha :P
 Maaas sabe , to nem ai , só pq eu sou alta e bunita ela fica toda invejinha [/me achei HSUAHSUAHS 
É como eu coloquei no meu orkut : Agradeço a todos que querem me ver derrotada pois sem vcs eu ñ teria motivação para ser cada dia melhor    nem foi uma indirita né -hehe

Eu tinha mais algo pra contar pra vcs mas esqueci kkkkk
Se lembrar prometo que volto aqui e conto TUUUUUUUUDO [/momento amiga fofoqueira -q

Bjo bjo =* 

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails