sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gravação

Caraca , amanhã é a gravação *-*
Tô animada kkkkkk Hoje me convidaram pra fazer vocal feminino numa banda de New Metal *o* Tô ficando popular -NNNNN   Mas acho que nem vou aceitar (:  
A Bless já ta acabando com a minha voz , 2 então eu fico muda .-. #ounão

Nem sei o que vim fazer aqui , só atualizar mesmo e dizer que eu lembrei o que eu queria falar no post anterior HSAUHSUAHSUA  Era chingar o Dunga aquele maldito :@:@:@

DUUUUUUUUUNGA SEU BURRO !
Não iremos ganhar o Hexa aêêêêêêêê _|_ 

E é claro , o meu momento revoltada de hoje é sobre : escola kk
 Coque no cabelo ? Sem maquiagem ? Lacinho e meia branca ? Ta me zuando né ¬¬  J-A-M-A-I-S (:   Nâo uso cabelo preso nem fora da escola quanto mais dentro dela o/   E mais uma coisa , se eu toco violão ou jogo cartas na rua é PROBLEMA MEU (:   Sargentinho nenhum da PM tem que vir encher minha paciência achando que manda em mim por eu estar com o uniforme do Tiradentes ¬¬ Me polpe u.u   E eu encaro mesmo , tenho medo de ser presa por exigir meus direitos de livre arbitrio não :@ Ainda vem a quela supervisora idiota se fazer de vitima pq a gente comentou na sala que professor não usa livro ... e NUM USA MERMO NÃO e ai ? Vem reclamar que patente de pai não assusta ela ... meu pai é cabo e daí ? Quem resolve meus problemas sou eu e não a profissão dele ¬¬

AFF e minha mãe ainda deixa eu estudar num colégio desse ...
[/revoltada mode OFF 

 

1 Comment:

  1. Trashy Fame said...
    amor, nos mudamos nosso banner de link-me ! depois pega o novo la ok ? *-*

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails