Mesmo eu rouca cantando mal pra caramba , eu amei ! Foi a realização do meu sonho de infância . E melhor ainda foi poder ver meus amigos curtindo comigo e gostando . Puts , tenho nem palavras para descrever como tava frio a porra do estúdio u.u HSUAHSUAHSUAHSUAH [/pensou qe ia ser uma coisa bunitinha agora né HAHAOOOOOOOOOOI (:
Hoje foi a segunda reunião da Banda *o* è , eu passei no teste \õ/\õ/
Nunca ri tanto na minha vida , bando de retardados HUASHUAHSUAHS
AAAH , não contei , Eu conheci o menino mais perfa do mundo : o Luiz , que agora é meu melhor amigo amigo amigo gay -Q *o*
Tô feliz , upei no joga Craque pra lv 37 HSAUHSUAHS' [não que eu esteje jogando neste exato momento *asobia* /]
Agora é correr atrás pra tudo dar certo e minhas letras e a minha voz agradarem o publico ^^
Então , cortei minha franja hoje AÊEÊÊÊÊ \O
Minha mãe quase enfiou uma estaca no meu peito quando viu .-. Cara , eu gostei ='(
![]()
Oi gente ^^
Tempos que não passo aqui mas a preguiçaa falta de tempo não deixaram mas to aqui denovo \õ/
Caraca mano , eu to namorando *o* ééé, DESENCALHEI [/KKKKKKK
E eu mudei meu cabelo , to feliz (:
Cara , hoje o dia foi perfa demais .
Meu macho veio aqui em casa e passou o dia todo comigo
Além do mais , fui hoje fazer um teste pra vocalista de uma banda de gospel e acho que passei *o*
Quando o carinha virou e falou que gostou da minha voz eu QUASE TIVE UM ATAQUE
Tô orgulhosa de mim mesma cara , eu fiz o meu melhor \o nunca cantei tão bem como eu cantei hoje *-*
Acho que não é segredo para niinguem que meu sonho é ter uma banda , mas agora vejo esse sonho mais perto e alcançavel e to reluzente *-*
Se eu conseguir passar , vou dar o meu melhor pq além de tudo , é para Deus e ele merece SEMPRE o melhor de tudo ^^
Boa noite da
GabiíH
![]()
Oii !
Pessoas , só apareci aqui pra dizer o quanto eu to surpresa !
Sabe , ontem eu não liguei o pc pq eu fui pro curso mais cedo ...
primeiro dia , sabe como é né :)
Hoje entããão eu me deparo com a noticia de que anteontem o meu tweet foi o mais RT de todos do dia 02/01 *-*
Galerê , deu até pico no twitter \õ/
